São aqueles enviados ao equipamento terminal do usuário a partir de um computador ou domínio gerenciado pelo próprio editor e do qual o serviço solicitado pelo próprio usuário é fornecido.

Dependendo do seu objetivo, podemos falar sobre:

Eles permitem que o usuário navegue por uma página da web, plataforma ou aplicativo e use as diferentes opções ou serviços existentes, como, por exemplo, controle de tráfego e comunicação de dados, identifique a sessão ou execute o processo de Compra de um pedido.
    Eles permitem que o usuário acesse o serviço com algumas características gerais predefinidas, com base em uma série de critérios no terminal do usuário, como o idioma ou o tipo de navegador.
    Eles permitem que a pessoa responsável por eles monitore e analise o comportamento dos usuários dos sites aos quais estão vinculados. As informações coletadas são utilizadas na mensuração da atividade dos sites, aplicativos ou plataformas e na elaboração de perfis de navegação dos usuários dos referidos sites, aplicativos e plataformas, a fim de introduzir melhorias com base na análise dos dados feitos pelos usuários do serviço.
    Eles permitem gerenciar, da maneira mais eficiente possível, os espaços publicitários que, quando apropriado, o editor incluiu em uma página da Web, aplicativo ou plataforma a partir da qual ele fornece o serviço solicitado com base em critérios como conteúdo ou frequência editados em que os anúncios são exibidos.
    Eles permitem o gerenciamento, da maneira mais eficiente possível, dos espaços publicitários que, quando apropriado, o editor incluiu em uma página da Web, aplicativo ou plataforma a partir da qual ele fornece o serviço solicitado. Eles armazenam informações sobre o comportamento do usuário, obtidas através da observação contínua de seus hábitos de navegação, o que permite o desenvolvimento de um perfil específico para exibir publicidade com base nele.

Para gerenciar os “anúncios do Google” você pode usar o seguinte link: Controle seus anúncios do Google. Da mesma forma, você pode voluntariamente se excluir da coleta de informações da DoubleClick (Google), Facebook, Twitter e outras entidades, através dos seguintes links: networkadvertising.org, http://www.networkadvertising.org/managing/opt_out.aspyouronlinechoices.com  yaboutads.info.

Por outro lado, se você não deseja que o código JavaScript do Google Analytics colete os dados da sua visita, você pode instalar o plug-in de desativação  do navegador do Google Analytics. O complemento não impede que as informações sejam enviadas ao site ou, de outras formas, a outros serviços de análise da web. O usuário pode encontrar outras configurações de privacidade para os serviços do Google nos seguintes links: Controles de privacidade do Google  e Parceiros de Privacidade do Google

.iguru_module_social #soc_icon_6646bd17073f71{ color: #ffffff; }.iguru_module_social #soc_icon_6646bd17073f71:hover{ color: #7cbc61; }.iguru_module_social #soc_icon_6646bd170745c2{ color: #ffffff; }.iguru_module_social #soc_icon_6646bd170745c2:hover{ color: #7cbc61; }.iguru_module_social #soc_icon_6646bd17074733{ color: #ffffff; }.iguru_module_social #soc_icon_6646bd17074733:hover{ color: #7cbc61; }